Home / GERAL / A MARCA MEIZU REVELA UM NOVO CELULAR ´SEM BURACOS´ E MUITO MENOS PARA ENTRADA USB

A MARCA MEIZU REVELA UM NOVO CELULAR ´SEM BURACOS´ E MUITO MENOS PARA ENTRADA USB

A marca Meizu de origem chinesa trouxe uma notícia de um novo celular que de acordo com algumas informações ele não possui buracos para entradas de carregador, fone, ou USB, será mesmo? Bom, a empresa anunciou o primeiro celular sem buracos, que até hoje nunca existiu.

ATIVE O SININHO QUE FICA DO LADO ESQUERDO DA SUA TELA E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES!

Talvez você não esteja entendendo bem, irei explicar: significa que neste celular não existe um ponto de contato do exterior com os componentes internos do aparelho. O nome do celular é Meizu Zero, o que leva a referência de ele não ter nenhum buraco para alto falantes, para o chip de celular, e sequer tem uma entrada para a recarga de bateria do aparelho, que é feita apenas por meio de indução, com tecnologia similar a vista em vários outros celulares.

Nos celulares Android a entrada USB-C é praticamente sempre presente, mas já esse novo celular vem bem diferente, pois a empresa apostou bem na tecnologia ‘Super Charge Wireless”, que de acordo com informações, essa tecnologia é capaz de dar uma potência de até 18 W, que permitiria um carregamento bem rápido e até mesmo sem precisão de fios. Para tirar a gavetinha de chips, a Meizu recorreu a eSim, uma tecnologia que já esta se garantindo pelo mundo, e atualmente esta ganhando força na china. Como havia comentado sobre os buracos, também a questão dos botões físicos.

Seu controle de volume e seu controle de desligar são feitos por sensores de pressão em suas laterais, de uma jeito que o celular reconheça os apertões como comandos sem precisar de apertar os botões físicos. Pouco se sabe sobre, mas serão reveladas pela Meizu na MWC mais informações no fim de fevereiro em Barcelona.

GOSTOU? COMPARTILHEM COM SEUS AMIGOS!

About Douglasdpj

O melhor suporte para o seu computador

Check Also

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE LCD, LED, QLED E OLED? CONHEÇA ESSA TECNOLOGIA!

Na hora de comprar seu aparelho eletrônico principalmente uma TV a referência em qualidade seria …